segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para mim o PNEP é ...

  • Gosto muito do PNEP! - José Nuno
  • O  PNEP é muito divertido.  - Igor
  •  Eu gostei das fichas do PNEP. - Miguel
  • O PNEP é "bué da fixe"- Guilherme
  • As actividades do PNEP foram engraçadas! - João Guilherme
  • Eu aprendi a ler e a escrever muitas frases com o PNEP. - Bruna
  • Quando escrevi isto no blog do PNEP, deu-me a ideia de fazer um rap com tudo o que já aprendi com ele. - José Diogo
  • Eu gostei de escrever a carta para a professora Paula do PNEP.- Inês
  • Aprendi a decifrar textos e gostei muito de comer uma fatia de bolo de chocolate feito por nós no PNEP! - Juliana
  • Eu gostei de escrever no computador na aula do PNEP. - Joao Pedro
  • Para o ano gostava de repetir a aula do bolo de chocolate. - Henrique
  • Gostei de ouvir a professora Paula a contar a história dos Ovos Misteriosos. - Francisco
  • O PNEP é uma animação! - Daniel
                                                                                                                                  EB1 da Portela

Sem comentários:

Enviar um comentário